sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vamos tomar um banho gelado!




Não me adores, envolve-me!
Diz-me que te dou a volta à cabeça sem nunca te tocar o coração.
Não me compreendas, não me encantes, e não me aconchegues antes de adormecer.
Dá-te só um bocadinho, aos poucos, a muito custo.

Os abraços que te dou não são para te sentir respirar.

Tenta não me olhar nos olhos, não morder o lábio enquanto me ouves. E o meu cabelo, não lhe sintas tão profundamente o perfume.
Nem penses colar-te ao meu pescoço e respirá-lo, para de seguida sossurrares o meu nome, como se sempre o tivesses sonhado.
Ah! A tua pele morena que não toque a minha, não quero sentir o teu calor nem o peso do teu corpo perfeito.
Por favor essa música não, não agora.

O ambiente, o clima que nos embriaga a mente e nos deixa tão leves, esquece!

Não me toques assim, não proves que sabes, não sorrias hoje para mim.
Não quero, não podemos.

Mas não te sei mentir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...