sábado, 26 de dezembro de 2009

Então?

Então?
Achas que me podes decifrar o paraíso?
Tudo o que hà de mágico no mundo, na natureza. Explicar porque chove e depois o céu volta ao azul sempre planeado...
Porque nascem pessoas inocentes, e morrem demasiado culpadas.
Porque as crianças sorriem sem pedir que as respeites.
Porque as minhas sardas vivem cor de laranja no meu peito.

Porque tudo o que vivemos foi perfeito, mas impossível de continuar.
Achas que podes trocar o céu pelo inferno, quando escolhes abraçar-me?
Trocar ser o meu heroi em vez do meu fantasma?

Eu calo-me se quiseres falar. Mostro que me preocupo com as histórias que contas de outros mundos que conheces, dos quais eu não sei falar.

Achas, então, que me podes explicar porque adormeces longe daqui, tão perto do frio e da minha saudade?

3 comentários:

  1. Muito bonito, e sem duvida tocante ^^


    Parabéns pelo excelente blog!

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Adorei... dá-me um pouca dessa saudade-

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler estas palavras! E obrigada pela visita :) Já estou a seguir. Beijinho^*

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...