quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um céu à minha espera






Por todas a vezes que te levantas e perdes a cabeça, pelos teus dias que só começam às 2h da tarde, pelas vezes que janto sozinha naquela mesa enorme.
Por todos os banhos que tomei para poder chorar sem ninguem me ouvir, e pelos whiskies que bebi para conseguir dormir mais cedo.


Sei que vou ter um céu à minha espera, uma sala com gente calma a ler, crianças a correr pela casa, e uma beleza que vai saber envelhecer comigo.
Vou ter beijos de paixão, abraços de carinho e afagos de respeito. Olhares cúmplices, risos de devaneio e ombros para chorar.


Tenho tempo para me oferecer tudo isto. Não pelos meus aniversários (nunca celebrados), mas por todo o tempo que andei por aqui e não me soubeste amar.

1 comentário:

Diz-me o que pensas...