domingo, 27 de fevereiro de 2011

A pior parte

A pior parte é a noite, a do silêncio, do espaço para pensar. A parte em se desarruma tudo na nossa cabeça, e acordam os monstros que vivem debaixo da cama. Então pensamos em tudo... No que temos para fazer amanhã, no que programámos mas nunca cumprimos, no que está longe de acontecer. Penso sobretudo no que não tenho ao pé de mim, no difícil e por isso valioso, no impossivel e por isso perfeito.

Hoje sinto que não te tenho, parece até que nunca te tive, que sou só minha, como se não tivesses existido. Porque não estás presente, não pelos kilómetros, mas porque raramente o és na minha vida. Não tenho, de todo, vontade de descobrir outros colos para me confortar, apenas percebo que sou só eu neste caminho, e mais nada. Mais ninguém.
Estou calma, sem estar tranquila. Mas durmo bem.
Hoje penso na desilusão que fui entertendo com almoços bem-dispostos e cinemas ao Domingo.
Não quero que só aquele nosso beijo nos prenda, que só a pele nos una. Que o toque, apesar de tão bom, não chegue ao coração.


Tu achas que está tudo bem, que não vai acabar. Eu sinto que nunca chegou a começar.


A noite é dificil...
Passa tudo à nossa frente.

Março 2010

1 comentário:

  1. Convite
    O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

    Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
    Lá no …. Continuando assim…

    Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
    Obrigada a todos os que vão seguindo ( pois só assim vale a pena).
    Um obrigada especial a quem ainda não conhece e chega de novo

    Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:

    --- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
    BJ
    Teresa

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...