domingo, 27 de fevereiro de 2011

Enquanto te deixas dormir




Sabes, enquanto eu for assim, está tudo bem.


Enquanto eu me perfumar para sair, e voltar tarde para casa. Enquanto o meu sorriso se soltar em gargalhadas despreocupadas, apesar de não estares lá para as ouvires. E eu me divertir toda a noite, todas as noites, aqui e ali, em espaços que não te importa conhecer...


E nos dias em que induzo o sono para parar de chorar, eu  guardar em silêncio cá dentro o que me é doloroso e difícil, porque não estás aqui para mim.


Enquanto tudo o que, na realidade, é meu, ficar apenas comigo...  Estará tudo bem, PARA TI, sempre!

2010


1 comentário:

  1. Infelizmente há pessoas que só dão valor a quem gosta delas quando as perdem...na altura pode ter-te custado muito lidar com a indiferença mas hoje, se olhares para trás deves agradecer que isso tenha acontecido porque aprendeste a dar-te mais valor e chegaste à conclusão de que não podes aceitar que te deêm menos amor,menos carinho, menos respeito e menos atenção do que aquilo que mereces. Todos nós merecemos mais e melhor e por muito que demoremos muito tempo a ter o que realmente queremos esse dia acaba sempre por chegar...olha para ti agora, a tua felicidade chegou e tenho a certeza que veio para ficar =)

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...