segunda-feira, 20 de julho de 2009

Supostamente




Queria escrever como todas as noites em branco, mas para quem?
Partiram todos.
Queria desabafar a tempestade que não me deixa dormir, mas nem sei por onde começar.
Talvez já não haja mais nada a dizer, já foi tudo reflectido, as conclusões existem, eu é que não quero aceitá-las. Virar a página é então a solução, mas e a coragem, existe? Sou (supostamnete) a miúda mais forte que todos (pensam) que conhecem. A mais audaz, e mais paciente.



Na verdade sou uma alma pesada dentro de um corpo bonito e que sorri sempre.
Sou palhaça de mim mesma para amenizar o cansaço da desilusão.


Quero apenas adormecer depressa! Estar acordada tem sido torturante. Há muito que não sentia esta distância entre mim e a vida.
Mas passa, passa sempre. E quando não é possivel ultrapassar, varro para debaixo do tapete, e no dia seguinte eu e o meu blush sorrimos novamente.
E o sono tarda a chegar...
Partiram todos não foi? Os meus passarinhos voaram, e reparei que a Lua está feia e não me ilumina o quarto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...